domingo, 8 de julho de 2012

“The rock explods” e banda Caravalentes no Rock'a'ula dessa semana



O mês do rock está aí e o Catatau Cineclube preparou uma programação especial que teve início no dia 03 de julho com filme e show da banda Lugh. Nesta terça-feira, dia 10, o Ciclo “Cine Rock’a’ula” continua no Boteco do Rosário. Às 20, tem exibição do capítulo “The rock explods” do documentário “The History of Rock’n’roll”. Logo depois, às 22h, a banda Caravalentes sobe ao palco para mostrar seu trabalho autoral. As atividades são gratuitas.



A Caravalentes (FOTO) foi formada no início deste ano e é composta por Jean (guitarra e voz) Vinicius "johnny" (baixo) e Kauê (bateria). Para a banda, suas músicas são uma soma de várias vertentes do rock tendo como tônica o rock alternativo. Envoltas por melodias simples, as letras falam de relacionamentos e incertezas da vida. As influências musicais do trio são Los Hermanos, Johnny Cash, The Beatles, entre outros.

O Ciclo “Cine Rock’a’ula”, especial no mês de julho, é uma homenagem ao Dia Mundial do Rock, celebrado no próximo dia 13. O nome do ciclo é uma referência à banda gaúcha Os Cascavalettes. Rock’a’ula é o título do segundo álbum de estúdio da banda, lançado em 1989.

A programação segue até o final do mês com show das bandas Caravalentes, dia 10, Tia Sú, 17, e Los Mariachis Locos, 24. A banquinha do Catatau Coletivo também estará presente, comercializando CDs, LPs, revistas e bottons. A entrada é franca todas as noites.

Ciclo “Cine Rock’a’ula” do Catatau Cineclube
  • Quando? 03, 10, 17, 24 e 31 de julho
  • Onde? Boteco do Rosário (Rua do Rosário, 400)
  • O quê? Exibição do documentário “The History of Rock’n’roll” e shows com as bandas Lugh, Caravalentes, Tia Sú e Los Mariachis Locos
  • Entrada franca

10/07
20h - The History of Rock’n’roll - capítulo “The Rock Explods”
22h - Show banda Caravalentes

17/07
20h - The History of Rock’n’roll - capítulo “The 70s Have a Nice Decade”
22h - Show banda Tia Sú

24/07
20h - The History of Rock’n’roll - capítulo “My Generation”
22h - Show banda Los Mariachis Locos

31/07
20h - The History of Rock’n’roll  - capítulo “Good Rockin Tonight”



Nenhum comentário:

Postar um comentário