domingo, 4 de setembro de 2011

Sem sessão na terça-feira e lançamento do Espaço Recombinante



Excepcionalmente nesta terça-feira, dia 06 de setembro, em função da véspera de feriado e do lançamento oficial do projeto Espaço Recombinante da Sala Dobradiça, não haverá sessão do Cineclube. As sessões serão retomadas, no Boteco do Rosário, a partir do dia 13 de setembro quando inicia o ciclo Entre Fronteiras. 



Lançamento oficial do projeto Espaço Recombinante

No dia 6 de setembro será dado o primeiro passo oficial e público para a participação de Santa Maria na 8ª Bienal do Mercosul, através do Projeto Continentes. O grupo Sala Dobradiça, formado por artistas locais, celebra a cerimônia de lançamento oficial do projeto Espaço Recombinante no Macondo Lugar (Serafim Valandro, 643), às 20h.
Uma nova edição do Múltiplo SD será distribuída aos presentes, que apresentará o Espaço Recombinante sob forma de maquete de papel montável. Tal iniciativa foi viabilizada mediante contribuições em Livro-Ouro, de incentivadores de Santa Maria e região. A cerimônia também será realizada como uma forma de agradecimento aos apoiadores, que viabilizaram a produção de 2.500 múltiplos.
O Espaço Recombinante é um projeto de espaço expositivo itinerante que irá circular por Santa Maria entre setembro e outubro. Ao longo dos dois meses, a cidade e o Espaço Recombinante irão receber artistas do Paraguai e de Cuba, que desenvolverão projetos para dialogar com o espaço.

O lançamento ainda será marcado pela exposição final do Espaço-Suporte, projeto criado a partir de uma sala anexa ao Macondo Lugar e que sediou diversas atividades e eventos da Sala Dobradiça desde 2009.

O Espaço Recombinante será apresentado em sua forma original no dia 15 de setembro, na Gare da Estação Férrea.


A Sala Dobradiça é formada por Alessandra Giovanella, Aloísio Licht, Desirée Tibola, Elias Maroso e Gabriel Araújo. Acesse nosso blog:
http://saladobradica.blogspot.com/
E nossa página no facebook - confira nossa dinâmica online:
http://www.facebook.com/saladobradicapage
Fonte: Diogo Figueiredo/Sala Dobradiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário